Se você se identifica com uma empresa jovem, dinâmica e ágil.
Onde a inquietude e a sede por inovação são princípios.
Que tem no seu DNA a entrega com foco na qualidade e na superação das expectativas do cliente.
Seu lugar é na Vertem!
Como Assistente Customer Service você será responsável em fazer a gestão de demandas dos clientes.
**Responsabilidades e atribuições**
- Acompanhamento e tratativa de casos (ferramenta Salesforce e Service Now);
- Mensuração e acompanhamento de indicadores;
- Relacionamento com Cliente;
- Follow UP e Organização de Demandas;
- Report Diretoria.
**Requisitos e qualificações**
- Preferencialmente cursando nível superior em Administração
- Pacote Office intermediário
Somos uma empresa **jovem, dinâmica e ágil**.
Em nosso DNA, está a entrega com **foco na qualidade** e na superação das expectativas do cliente.
O problema do cliente é a nossa solução!
Temos como princípios a **inquietude e a sede por inovação**.
Respeitamos as diferenças e nos adaptamos ao que é necessário para atingir resultados excepcionais.
Ser líder do nosso mercado de atuação faz parte de nossa missão diária, e nossa única crença é sempre acreditar que, **com qualidade e paixão, ultrapassaremos barreiras**.
Afinal, o comum os outros já fazem e nós movemos resultados por meio do nosso jeito.
**Quanto mais diversidade, mais possibilidades**
Na Vertem acreditamos na força da diversidade para atingir nossos objetivos e encontrarmos as melhores soluções.
Dessa forma, consideramos e valorizamos para todas as nossas posições a pluralidade de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade.