Carreira em Assistente Administrativo: Descrição do Cargo
Principal Atividades:
* Auxiliar o superior e áreas no registro, organização e elaboração de documentos, controle de estoque e outras atividades administrativas.
* Organizar, digitar e arquivar documentos.
* Elaborar relatórios e planilhas de controles sob orientação.
* Realizar serviços administrativos externos quando necessário.
* Controlar registros de ponto e banco de horas dos colaboradores.
* Controlar estoque de insumos e informar ao superior necessidade de reposição.
* Distribuir EPIs aos colaboradores e registrar na ficha de controle.
* Apoiar documentações de admissão e mobilização dos colaboradores.
* Apoiar área de Segurança do Trabalho nas demandas da área.
* Participar de reuniões com clientes.
* Orientar novos colaboradores sobre rotinas da área e equipamentos.
Pré-requisitos para O Candidato:
* Ensino Médio Completo.
* Experiência em rotinas administrativas por pelo menos 6 meses.
* Conhecimento intermediário de Pacote Office.
* CNH Categoria B é um diferencial.