Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Subgerente de loja

Maceió
Lojas Guido
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Somos uma empresa Alagoana com mais de 66 anos no mercado.

Se você é uma pessoa comunicativa, apaixonada por vendas e tem habilidade em construir relacionamentos, esta pode ser a oportunidade perfeita para você

Buscamos pessoas que tenham senso de dono e ame participar de novos projetos. Uma pessoa que goste de aprender (e ensinar) junto com o time.

O Subgerente de loja é responsável por solucionar os problemas dos clientes, garantindo sua satisfação e evitando reclamações judiciais. Apoiar o gerente nas atividades administrativas e operacionais da loja, como emissão de documentos fiscais, acompanhamento de montagens, controle de estoque, organização e limpeza da loja, permitindo que o gerente tenha maior foco em vendas e gestão estratégica.

Responsabilidades e atribuições

* Atendimento ao Cliente e Solução de Problemas
* Atender clientes na loja ou por telefone para solucionar reclamações e fornecer informações, buscando resolver os problemas em conjunto com os setores responsáveis.
* Monitorar pendências e serviços de assistência técnica, cobrando os setores responsáveis para garantir soluções rápidas e evitar processos no PROCON e Juizado.
* Solicitar e acompanhar o envio de produtos de troca para a assistência técnica.
* Representar a empresa junto a órgãos públicos, quando designado pelo gerente.
* Gestão Operacional da Loja
* Programar e acompanhar reagendamentos de montagens da loja.
* Supervisionar a limpeza da loja e a organização do estoque em conjunto com o auxiliar de serviços gerais.
* Implementar inventários diários, focando em produtos de alto risco, por meio da análise de relatórios no sistema e conferência de estoque.
* Acompanhar o recebimento de mercadorias para reabastecimento da loja.
* Garantir a correta precificação e cartazeamento dos produtos.
* Inspecionar produtos avariados e itens de saldo, informando ao gerente para manter um mix atrativo.
* Administração e Processos Internos
* Verificar e providenciar o envio de notas fiscais para o setor fiscal via malote.
* Organizar e encaminhar documentos para o RH, além de manter o controle do livro de ponto.
* Controlar as despesas gerais da loja, analisando e implementando ações para otimizar custos e melhorar a lucratividade.
* Solicitar manutenção ou substituição de equipamentos junto ao setor pertinente.
* Gestão da Equipe e Desenvolvimento
* Acompanhar os vendedores em negociações para melhorar o desempenho e os resultados, utilizando as ferramentas disponibilizadas pela empresa.
* Solicitar e/ou conduzir treinamentos técnicos para a equipe.
* Supervisionar a organização e limpeza dos setores de vendas, garantindo um ambiente adequado para clientes e colaboradores.
* Substituição e Suporte ao Gerente
* Substituir o gerente de loja em sua ausência, assumindo suas responsabilidades.
* Auxiliar o gerente de loja na realização das seguintes atividades:
* Acompanhar a expedição de mercadorias.
* Realizar procedimentos para devoluções e cancelamentos de compras, verificando registros no caixa e estoque.

Requisitos e qualificações

Formação: Ensino superior cursando ou completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins.

Experiência: Desejável ter atuado em funções de liderança no varejo.

Competências Técnicas: Atendimento ao cliente, gestão de equipe, controle de estoque, processos administrativos e operacionais.

Habilidades Comportamentais: Liderança, comunicação assertiva, resolução de problemas, organização e foco em resultados.

Informações adicionais

O que temos para você:

Saúde: Assistência Médica e odontológica;

Auxílio alimentação: Cartão de benefícios;

Mobilidade: Vale Transporte;

Premiação por resultado: Remuneração competitiva com base nas vendas e comissões;

Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;

Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;

Possibilidade de crescimento dentro da empresa.

Seguro de vida

A Casa Guido, há mais de 65 anos, reflete compromisso e paixão, oferecendo móveis e soluções para o lar. E esse sucesso só é possível graças ao talento e dedicação dos nossos colaboradores.

Acreditamos que o sucesso da empresa nasce de uma equipe unida e comprometida, que coloca paixão e energia no atendimento ao cliente. Aqui, nossos valores – Cliente, Agilidade, Resultado e Transparência (CART) – são o que nos guiam todos os dias.

Se você busca um ambiente dinâmico, onde possa crescer profissionalmente, aprender continuamente e enfrentar novos desafios, a Casa Guido é o lugar certo para você

Junte-se a nós e ajude a construir essa história de sucesso


VemPraGuidoVem

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Maceió
Emprego Alagoas
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Subgerente de Loja

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar