Descrição do Cargo
Mapear as jornadas dos pacientes, do tratamento e da prescrição em instituições de saúde. Promover à classe médica informações científicas sobre produtos farmacêuticos. Elaborar planos de ação para o território alinhados com estratégias de Marketing visando atingir metas de demanda e vendas.
O profissional deve realizar trabalho cruzado apoiando na gestão das contas chave, negociações e vendas nos clientes do seu território conforme políticas da empresa e cumprindo o Compliance.
Alguns pontos-chave incluem:
* Garantir a qualidade do cadastro médico através de segmentação e conhecimento dos perfis profissionais médicos e multidisciplinares;
* Planejar o trabalho diário visando otimizar o tempo disponível e aplicá-lo em ações que revertam em resultados;
* Analisar as auditorias de mercado, identificando oportunidades de crescimentos para construção e implementação dos Planos de Ação do Território;
* Identificar oportunidades de novos negócios e servir como modelo para os demais Consultores Técnicos;
* Alcançar as metas de demandas das Marcas no território, gerando impacto positivo no resultado das vendas da Unidade de Negócio;
* Acompanhar ativamente a jornada dos pacientes e processos de padronização e performance de vendas de produtos farmacêuticos.