Realizar atendimento presencial e telefônico com excelência e cordialidade;Fazer agendamento, confirmação e encaixe de consultas e procedimentos;Cadastrar pacientes no sistema e manter dados atualizados;Recepcionar os pacientes com atenção, organizando entrada e saída;Controlar prontuários e auxiliar na organização da recepção;Realizar cobranças e emitir recibos quando necessário;Apoiar as demais áreas administrativas conforme necessidade;Responsabilidades e ConhecimentosRealizar atendimento presencial e telefônico com excelência e cordialidade;Fazer agendamento, confirmação e encaixe de consultas e procedimentos;Cadastrar pacientes no sistema e manter dados atualizados;Recepcionar os pacientes com atenção, organizando entrada e saída;Controlar prontuários e auxiliar na organização da recepção;Realizar cobranças e emitir recibos quando necessário;Apoiar as demais áreas administrativas conforme necessidade;RequisitosEnsino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento na área administrativa, saúde ou afins);Experiência anterior em recepção de clínicas ou consultórios;Boa comunicação, empatia e apresentação pessoal;Organização, agilidade e capacidade de lidar com múltiplas tarefas;Conhecimentos em informática e sistemas de agendamento;Regime De ContrataçãoCLTDepartamentoAdministrativo
#J-18808-Ljbffr