Emprego Técnico em Segurança Ocupacional
Com empresa de logística você trabalhará como Técnico em Segurança Ocupacional e terá responsabilidades importantes. Será fundamental auxiliar no cumprimento das normas legais e boas práticas, considerando a legislação vigente. Além disso, será necessário apoiar ações que visem a manutenção da integridade física e mental dos colaboradores.
Algumas das atividades a serem realizadas incluem:
- Auxiliar na gestão documental, inerente ao setor de SSO, dos centros de distribuição;
- Realizar acompanhamento técnico de atividades que demandem supervisão de Segurança Ocupacional;
- Apoiar a composição dos painéis de indicadores da área de SSO;
- Manter os ambientes laborais da companhia seguros;
- Participar das ações de Segurança Ocupacional;
Para atuar nessa função, é necessário ter Ensino Técnico em Segurança do Trabalho com registro ativo no Ministério do Trabalho. Além disso, conhecimento do pacote office e ferramentas de Saúde e Segurança Ocupacional (PCMSO, PPRA, PGR, LTI, LTP, LTCAT, AET) são fundamentais. Noções de sistemas de Saúde e Segurança Ocupacional também são necessárias.
Alguns benefícios oferecidos pela empresa incluem:
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Seguro de vida;
- Vale-transporte;