O Imtep é uma referência nacional no seu ramo e conta com uma completa infraestrutura para a gestão global de Saúde Empresarial de clientes de pequeno, médio ou grande porte, nacionais e multinacionais.Oferece serviços de alta qualidade, dentro da legislação vigente, proporcionando aos seus clientes, colaboradores e fornecedores um ambiente seguro e saudável. Atua com entrega eficiente, inspiração para cumprimento de prazos e satisfação constante do cliente final.Para garantirmos o cumprimento dos compromissos assumidos e a satisfação do cliente, buscamos estruturar nosso time com profissionais de alto desempenho, com grande capacidade de relacionamento, experiência na área de saúde ambulatorial e ocupacional, perfil proativo e organizado. Se você é essa pessoa, envie seu currículo para nós, pois teremos o prazer de tê-lo(a) em nosso time.Responsabilidades:Atendimento de Urgência/Emergência e Assistencial;Supervisionar a equipe de Técnicos de Enfermagem;Manter os prontuários médicos organizados, atuar no controle de prevenção e doenças ocupacionais;Auxiliar equipe técnica na preparação de exames ocupacionais;Planejar ações de enfermagem, diagnosticar situações, descobrir necessidades e problemas, determinar prioridades e avaliar os resultados;Gerenciar ações de promoção da saúde, definir estratégias para determinadas situações e participar de equipes de saúde multidisciplinares;Padronizar normas e procedimentos de enfermagem, acompanhar todo o processo de trabalho, elaborar laudos e relatórios técnicos;Realizar consultas de enfermagem em trabalhadores, atentando-se na anamnese, minimizando licenças médicas;Gerenciar medicamentos e materiais de saúde ocupacional.Requisitos:Graduação completa em Enfermagem;Experiência em saúde ocupacional e/ou urgência e emergência;COREN/MG ativo e regular, com carteira de identidade vigente;Habilidade com Pacote Office;Disponibilidade para escala 12x36, das 07h às 19h;Profissional será o RT.O processo seletivo inclui:Avaliação com Enfermeiro;Entrevista com o Gestor.
#J-18808-Ljbffr