Vaga de Assistente de Gestão de Contratos Descrição
O Assistente de Gestão de Contratos irá auxiliar na administração e controle de contratos da empresa, garantindo o cumprimento das cláusulas estabelecidas e a correta execução dos serviços contratados.
Responsabilidades
* Apoiar na elaboração, revisão e controle de contratos comerciais, administrativos e operacionais, com monitoramento de prazos e obrigações contratuais em geral, além do acompanhamento do ciclo de vida dos contratos.
* Interagir com áreas internas (jurídico, administrativo e Recursos Humanos) para garantir alinhamento contratual entre os setores da empresa.
* Monitoramento do cumprimento dos termos contratuais pelas partes envolvidas.
Habilidades Interpessoais
* Comunicação eficaz para trabalhar em conjunto com equipes jurídicas, administrativas e Recursos Humanos
Requisitos
* Estar cursando Faculdade de Ciências Jurídicas ou Administração de Empresas (a partir do 4º. Semestre).
* Boa redação.
* Familiaridade com análise e acompanhamento de contratos comerciais, civis e/ou administrativos.
* Habilidade no pacote Microsoft365 (Word, Excel, OneDrive e correlatos).