Engenheiro de Segurança do Trabalho (Pessoa Com Deficiência - PCD)
Somente PCD
Atividades:
* Desenvolver e implementar políticas, procedimentos e diretrizes de segurança alinhados com regulamentações e melhores práticas.
* Gerenciar a equipe de segurança: contratação, treinamento, supervisão e avaliação de desempenho.
* Supervisionar operações diárias: monitoramento de câmeras, controle de acesso, rondas e demais atividades.
* Realizar avaliações de riscos e vulnerabilidades, propondo medidas preventivas e corretivas.
* Investigar e relatar incidentes: acidentes de trabalho, furtos, vandalismo ou violações, aplicando medidas corretivas.
* Fornecer treinamento e orientação sobre práticas de segurança, emergências e uso de equipamentos.
* Desenvolver planos de resposta a emergências e coordenar ações em crises, garantindo segurança e minimizando impactos.
* Gerenciar contratos e relacionamento com fornecedores de serviços de segurança, assegurando qualidade e eficácia.
* Manter contato com autoridades e reguladores, garantindo cumprimento de normas e respondendo a auditorias.
* Identificar oportunidades de melhoria nos processos de segurança, aumentando eficácia e eficiência.
Requisitos e qualificações:
* Conhecimento em regulamentações de segurança, procedimentos de emergência, prevenção de acidentes e investigação de incidentes.
* Ensino superior Completo, desejável Pós Graduação Concluída em Segurança do Trabalho.
#J-18808-Ljbffr