Quem somos?Responsáveis por conquistas pessoais, crescimentos profissionais e realizações de sonhos, a Âncora busca sempre ajudar e inovar, priorizando aquilo que mais prezamos em nossa cultura: ética, evolução e empatia.O que buscamosFormação em Ciência de Dados, Engenharia, Estatística, Economia ou Marketing Digital.Experiência com SQL, Power BI e Google Data Studio (ou Looker Studio).Conhecimento intermediário ou avançado em Python (pandas, numpy, matplotlib).Experiência com funil de vendas, modelos de atribuição, cohort analysis, A/B testing e métricas de growth (CAC, LTV, ROI, churn).Habilidade para interpretar dados de performance e propor planos de ação baseados em evidências.Seus desafiosAnalisar dados de campanhas e comportamento de usuários em múltiplos canais (marketing digital, CRM, vendas).Construir dashboards automatizados e relatórios gerenciais (Power BI, Google Data Studio, SQL, Python).Estruturar e acompanhar indicadores de funil: CAC, LTV, Churn, Retenção, Cohorts e ROI.Realizar testes A/B e modelos de atribuição para identificar os principais direcionadores de crescimento.Apoiar decisões estratégicas de aquisição, retenção e monetização através de análises preditivas e insights de dados.Trabalhar em conjunto com as equipes de mídia, BI e produto para desenhar experimentos e validar hipóteses de crescimento.O que oferecemosHora de trabalho das 8h às 18h03 de segunda à sexta-feira;Salário fixo + bonificação;Vale alimentação CAJU + benefício que inclui apoio psicológico e nutricional para os colaboradores;Vale transporte;Convênio médico, odontológico e farmácia;Convênio com faculdades e escolas de inglês;Seguro de vida;Gympass;Day off no aniversário;PLR (participação nos lucros e resultados);Desconto na aquisição de uma carta de consórcio;Convênio SESC;Projeto Evoluir (ajuda financeira para autodesenvolvimento dos colaboradores).Faça parte de uma das melhores empresas para se trabalhar! #VenhaSerÂncora
#J-18808-Ljbffr