Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.
Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui!
Junte-se a nós e seja parte da mudança!
Responsabilidades e atribuições
O que esperamos que você realize:
Gerenciar o parque de máquinas (laptops e desktops), incluindo troca e configuração de equipamentos;
Realizar a gestão de linhas móveis: controle de atribuições, lançamentos e envio para pagamento;
Gerenciar a fila de chamados no Brasil, com atendimento também para países da América Latina e, eventualmente, América do Norte;
Administrar o ambiente Microsoft 365 e Intune, incluindo SharePoint, Exchange, Entra ID (antigo Azure AD), OneDrive e Teams;
Atuar na gestão e manutenção do parque de impressoras;
Executar atividades administrativas como envios via Sedex e elaboração de documentos e procedimentos internos.
Requisitos e qualificações
O que precisamos que você tenha de conhecimento:
Requisitos essenciais:
Experiência prévia em suporte técnico de nível pleno;
Conhecimento em administração do Microsoft 365 e Intune;
Vivência com gestão de dispositivos e linhas móveis;
Habilidade no atendimento remoto e presencial a usuários;
Organização e perfil colaborativo para atuação com múltiplas áreas.
Diferenciais:
Experiência com atendimento internacional (LATAM e América do Norte);
Conhecimentos em gestão de ativos e documentação de processos.
Informações adicionais
O que te oferecemos: