Pessoa Analista de Desenvolvimento de Sistemas II
CHEGOU SUA HORA DE BRILHAR! Você quer se tornar um diamante? Então está no lugar certo!
Conheça um pouco mais sobre a Neurotech e a vaga antes de fazer sua inscrição. Lembramos que esta vaga também está disponível para Pessoas com Deficiência (PCD) e para todos os demais públicos, em fortalecimento ao nosso valor Pluralidade.
Somos uma empresa pioneira na criação de soluções avançadas de Inteligência Artificial, Machine Learning e Big Data. Estamos há 20 anos atendendo no mercado brasileiro, atendendo a diversos clientes nos segmentos de crédito, varejo, seguros e mercado financeiro.
Desafios e uma cultura de excelência fazem parte do nosso dia a dia. Esses são alguns dos motivos pelo qual 90% dos nossos diamantes recomendam a Neurotech para outras pessoas, nos levando a uma nota geral de 4,5.
E você também pode brilhar conosco.
Estamos em busca de uma Pessoa Analista de Desenvolvimento de Sistemas II. Conheça mais sobre a vaga:
Requisitos Essenciais
* Formação superior completa em Ciência da Computação, Engenharia de Software, Sistemas de Informação ou área relacionada.
* Pós-graduação ou MBA é desejável.
* Experiência mínima de 2 anos.
Competências e habilidades
* Experiência em desenvolvimento de sistemas, incluindo análise de requisitos, projeto, programação e implantação.
* Experiência sólida em arquitetura de sistemas e definição de padrões de desenvolvimento.
* Conhecimento avançado em linguagens de programação, frameworks e tecnologias relevantes para o desenvolvimento de sistemas, como Java, C#, Python, .NET, SQL, entre outros.
* Conhecimento básico de cloud (AWS, Azure, GCP).
* Conhecimento em Banco de dados.
* Conhecimento com Integração contínua (CI) e Deploy contínuo (CD).
* Kubernetes, Docker.
Principais Atividades
* Realizar análise aprofundada dos requisitos dos usuários e partes interessadas, compreendendo suas necessidades e traduzindo-as em especificações técnicas e funcionais detalhadas.
* Definir e propor a arquitetura de sistemas de software, considerando aspectos como escalabilidade, segurança, desempenho e integração com outras aplicações. Avaliar e selecionar tecnologias adequadas para suportar a arquitetura proposta.
* Desenvolver soluções de software complexas, escrevendo código limpo, eficiente e de alta qualidade. Utilizar as linguagens de programação, frameworks e tecnologias mais adequadas para o projeto.
* Liderar e coordenar equipes de desenvolvimento, distribuindo tarefas, acompanhando o progresso e fornecendo orientação técnica. Promover a colaboração e o compartilhamento de conhecimento entre os membros da equipe.
* Definir estratégias de testes e garantir a qualidade dos sistemas desenvolvidos. Realizar revisões de código, testes de unidade, testes de integração e garantir a conformidade com os padrões de qualidade estabelecidos.
* Coordenar a integração e a implantação dos sistemas desenvolvidos, garantindo a estabilidade e a compatibilidade com outras aplicações e ambientes. Fornecer suporte técnico durante o processo de implantação.
Os benefícios? São tantos que preparamos um material para você conferir todos eles. Venha brilhar com a gente: inscreva-se e conheça mais sobre nossa cultura e valores em nossas redes sociais.
#VemPraNeuro
#J-18808-Ljbffr