Se você:
* Tem ensino Superior Concluído em Marketing, Relações Públicas, Economia, Arquitetura, Design Interiores
* Conhecimento no mercado moveleiro
* Facilidade de comunicação interpessoal e goste de desafios
* Tem disponibilidade para Viajar
* Tem identificação com a Marca
Será um diferencial, se você:
* Pós-Graduação nas áreas afim
* Conhecer pesquisa de NPS
* Gestão de Projetos
#VemSerEmpresasTodeschini
* Monitorar a jornada dos clientes através dos índices de satisfação do cliente (NPS).
* Executar ações de engajamento de modo a gerar proximidade com o cliente.
* Ser a voz do cliente frente aos demais times da empresa, compartilhando as situações e buscando soluções internamente.
* Promover e disseminar a cultura de centralização do cliente em toda a organização reforçando o compromisso de que todos.
* Acompanhar lançamentos e alterações de produtos, features e processos junto ao time de produtos como representante do cliente, para identificar possíveis impactos para a sua experiência.
* Ser o ponto focal para o macroplanejamento da satisfação do cliente, centralizando e compartilhando com outras áreas essas previsões.
* Acompanhar dados sobre a aquisição, engajamento e retenção de clientes.
* Propor soluções sustentáveis para mitigar a recorrência de problemas que afetam o cliente, trabalhando de forma colaborativa com os times envolvidos na execução dessas melhorias.
* Identificar oportunidades de otimização dos processos e atividades desempenhadas.
* Desafiar e desenvolver soluções digitais para promover uma transformação da jornada do cliente.
* Acompanhar a implementação das ferramentas relacionadas ao cliente para testes e insights voltados a experiência do cliente e atendimento.
* Acompanhar as tendências do setor e o perfil do cliente, sendo propositivo em ações para a excelência da experiência do cliente.