Funções:
* Planejar, direcionar, organizar e sustentar as atividades da área comercial no postos de atendimento (PA), realizando a gestão dos recursos materiais, financeiros e pessoas;
* Garantir que os processos do PA estejam sendo atendidos de acordo com as normas, políticas e legislação vigente;
* Avaliar e acompanhar relatórios gerenciais sobre compensação, inadimplência, liquidez e movimentação da carteira de crédito;
* Garantir a manutenção do numerário em estoque e gerenciamento do caixa;
* Assegurar o atendimento das exigências dos Órgãos Reguladores e Fiscalizadores e políticas da Instituição;
* Direcionar os gestores de relacionamento para ações de prospecção, crescimento de carteira e aumento da comercialização de produtos e serviços;
* Identificar oportunidades de melhoria e implementar ações que visem a consecução dos objetivos institucionais;
* Promover o desenvolvimento dos colaboradores de sua equipe através de feedbacks contínuos e orientação do Plano de Desenvolvimento Individual (PDI);
* Monitorar e contribuir para a elaboração de campanhas de incentivo à produção comercial;
* Acompanhar demandas de administração de pessoal referente a medidas disciplinares, jornada de trabalho, ponto, programação de férias, banco de horas, movimentação de pessoal;
* Conduzir reuniões de alinhamento e direcionamento da equipe;
* Acompanhar os indicadores estratégicos e a performance do PA, elaborando plano de ações em casos de indicadores abaixo do esperado;
* Atender aos Auditores internos e externos e área de Controles Internos e Riscos.