 
        
        Buscamos profissionais com:
 * Ensino médio completo ou curso técnico em tecnologia;
 * Cursos de qualificação em manutenção de computadores, redes de computadores, sistemas operacionais Microsoft ou correlatos.
Será considerado diferencial:
 * Curso Tecnológico ou Superior completo ou em andamento em Sistemas de Informação, Redes de Computadores, Análise de Sistemas ou correlatos;
 * Inglês técnico;
 * Conhecimento em manutenção de computadores e infraestrutura de rede;
 * Conhecimento de técnicas de cabeamento estruturado, sistemas e aplicativos Microsoft, Protocolo TCP/IP.
Os principais desafios como PESSOA TÉCNICA DE SUPORTE DE TI são:
 * Executar o atendimento diário dos chamados de manutenção de computadores, impressoras, sistemas e aplicativos, visando o rápido atendimento aos clientes. 
 * Apoio no reset de senhas e resolução de problemas nos sistemas acadêmicos para docentes e discentes. 
 * Efetuar manutenção corretiva e preventiva em equipamentos e softwares, por meio das demandas solicitadas, visando garantir disponibilidade dos recursos tecnológicos dos computadores dos setores de atendimento, agências, laboratórios de Informática, notebooks de apoio aos professores em sala de aula, entre outros...
 * Instalação de softwares solicitados para uso acadêmico e para uso administrativo.
 * Prestar apoio em TI a colaboradores, professores e alunos com o objetivo de atender às necessidades destes de acordo com os padrões de qualidade no atendimento. 
 * Realizar atividades de manutenção na rede de computadores e telefonia, visando à disponibilidade dos recursos e das informações. 
 * Reportar problemas e situações de violação da política de segurança do grupo, visando ao cumprimento das normas e dos procedimentos internos.