Local de Trabalho
Lojas do Rio Verde/ GO.
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos de Lojas Próprias. E o que isso significa? Sempre temos oportunidades em aberto e para que você não tenha que se candidatar em várias vagas, concentramos as oportunidades por cidade. Assim, quando tivermos uma oportunidade dentro da sua disponibilidade de horário e localidade, encaminhamos você para entrevista em uma das nossas lojas.
Responsabilidades
Abordar e triar o cliente no salão de vendas.
Identificar a necessidade do cliente.
Negociar e vender.
Apresentar/oferecer os serviços de Fixa para todos os clientes.
Realizar atendimento agendado.
Realizar atendimento personalizado a clientes de alto valor (Platinum e V), visando a fidelização e excelência no atendimento.
Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail e redes sociais e possíveis dúvidas sobre os devices.
Indicar os programas e benefícios da vivo.
Incentivar o uso das plataformas digitais.
Apoiar o download e primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente.
Seguir os procedimentos de qualidade.
Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo.
Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade.
Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais.
Conhecer mercado e concorrência.
Execução correta do processo de gestão documental.
Seguir regras da Anatel.
Na ausência do recepcionista, atuará na recepção do cliente e auxílio na emissão da senha para atendimento, de acordo com escala de rodízio prevista no planejamento mensal da loja
Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos
Requisitos e Qualificações
Ensino médio completo;
Compromisso com a qualidade e ética;
Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
Disposição para fazer acontecer os resultados;
Resiliência para encarar os desafios;
Ser antenado (a) e conectado (a);
Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;
Vivência com atendimento ao cliente é um diferencial.
Benefícios
Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
Celular corporativo, com smartphone para o colaborador;
Plano de voz e dados ilimitado; 5G incluso;
Desconto em linha fixa, banda larga, TV e apps;
Recebimento de Bônus ou PPR anual;
Plano de Previdência Privada;
Subsídio para despesas com escola, creche ou babá;
Day off para comemorar aniversário;
Programa de voluntariado corporativo;
Programa de Desenvolvimento Educacional com parcerias educacionais e certificações.
Programa de Recrutamento Interno no Brasil ou fora, com presença em mais de 17 países;
Acesso a iniciativas para melhorar saúde física, emocional e social com o #VivoBemEstar.
Todas as vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados; valorizamos diversidade. #VivoDiversidade
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Buscamos digitalizar para aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, oferecendo experiência segura e confiável com a Vivo. Implementamos metodologias ágeis e promovemos um ambiente diverso e inclusivo para estimular a criatividade, inovação e engajamento. Acreditamos que a diversidade é um diferencial e apoiamos a criação de um ambiente moderno e representativo. Acreditamos que a melhor experiência ao cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
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