Atendimento ao Cliente: A Importância do Suporte Técnico
">
O trabalho de um Analista de Suporte Técnico Sênior é fundamental para garantir a satisfação dos clientes. Neste cargo, você atenderá aos clientes do produto RM, especificamente no módulo educacional.
">
* Você suportará os clientes por telefone e também através do portal de atendimento, oferecendo soluções rápidas e eficazes para as suas necessidades.
* Além disso, você realizará testes funcionais sistêmicos, documentando todas as atividades executadas.
* E como parte da equipe, você também apoiará os analistas de produto em suas tarefas diárias.
">
Aqui estão os principais atributos solicitados:
">
* Conhecimento profundo no Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL.
* Conhecimento intermediário/avançado no sistema RM;
* Ambiente 3 camadas (desejável).
* Fórmula Visual (desejável);
* Webservice (desejável);
* Conceito ETL (desejável);
* Metadados (desejável).
">
Por que trabalhar conosco?
">
Nossa empresa valoriza a diversidade e inclusão, considerando todos os candidatos independentemente de cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc. Além disso, ofertamos uma série de benefícios para os nossos funcionários, incluindo:
">
* Universidade em Rede TOTVS - Uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para cada colaborador;
* Programa +Saudáveis - Assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais;
* Programa +Vantagens - Redes de descontos exclusivos para os funcionários;
* Gympass - Acordo corporativo de saúde e bem-estar, com oferta de salas de treino.
">
Dicas importantes:
">
Nós valorizamos a criatividade e produtividade de nossos funcionários, então há espaços dedicados à esse fim!
">],