Realizar atendimentos presenciais e/ou por telefone conforme demanda orientando e encaminhando para as áreas e/ou procedimentos a serem realizados, de acordo com os critérios internos e parâmetros de qualidade definidos, visando à satisfação dos pacientes, atendendo para o setor de atuação do momento;Recepcionar pessoas, fornecendo as informações requeridas, verificando horário agendado ou tempo de espera para atendimento e direcionando à sala apropriada, quando for o caso;Realizar controle das filas de atendimento para cadastro considerando as prioridades de atendimento e quantidade de atendimento por especialidade/exames/cirurgias programadas, bem como responder a questionamentos e informações solicitados pelos clientes, direcionando as demandas ao setor responsável, a fim de subsidiar no adequado atendimento ao cliente;Cadastrar e ou atualizar dados do paciente para a realização dos procedimentos e ou atendimentos, de acordo com os critérios definidos pela Instituição, visando disponibilizar informações para os setores diversos;Solicitar autorizações relacionada ao atendimento que está sendo realizado de acordo com as regras dos convênios definidas em contrato e disponibilizadas através do departamento comercial;Orientar clientes quanto aos atendimentos particulares no que diz respeito a valores praticados no Hospital, forma de pagamento e regras de atendimentos;Conferir os atendimentos realizados para a elaboração do pré-faturamento e envio à área competente para dar continuidade ao processo, de acordo com os procedimentos internos definidos;Garantir um atendimento de qualidade para os clientes internos e externos de acordo com os procedimentos definidos pela instituição a fim de zelar pela imagem institucional e satisfação dos clientes., Ensino médio completo;Será considerado como um diferencial ter experiência na área.