Função: Cobrança
Prazer, somos uma empresa de tecnologia líder no Brasil e atuamos em mais de 40 cidades. Com presença nacional, oferecemos serviços de conectividade de alta qualidade e estabilidade.
Podemos dizer que nossa conexão vai além de oferecer internet confiável. Contamos com rota própria até São Paulo, o que garante maior desempenho no acesso a sites e jogos hospedados na região.
Também oferecemos Serviços de Valor Agregado (SVA) que se conectam ao nosso público, como Max, Paramount+, Globoplay, Telemedicina, entre outros.
Você é parte da equipe responsável por nos ajudar a alcançar nossos objetivos. Sua missão será garantir a satisfação dos nossos clientes através da prestação de um serviço personalizado e eficaz.
Responsabilidades
1. Realizar ligações e contatos básicos com clientes inadimplentes para resolver pendências financeiras;
2. Registrar os contatos em sistema conforme roteiro pré-estabelecido;
3. Seguir script padrão de cobrança e orientações diretas da liderança;
4. Atualizar status de clientes no sistema;
5. Apoiar na emissão de segundas vias de boletos aos clientes.
Requisitos e Qualificações
* Noções básicas em sistemas de atendimento ou ERP;
* Conhecimentos iniciais de comunicação e digitação para registros de atendimento;
* Capacidade de executar tarefas administrativas simples;
* Familiaridade com conceitos básicos de cobrança;
* Ensino médio completo.
Benefícios
* Internet cortesia após 3 meses;
* Seguro de vida;
* Convênio Pax Saúde;
* Convênio Prime Vida Odonto;
* Convênio com academia;
* Parcerias educacionais;
* Descontos em produtos e serviços da empresa;
* Treinamentos e desenvolvimento contínuo.