Job descriptionSe a sua essência éCooperar, venha fazer parte da nossa Equipe!SomosProtagonistasque buscam fazer a diferença na vida das pessoas.No nosso dia a dia, o espírito de coletividade está presente em cada atitude, contribuindo para o sucesso de todos, pois aquiFazemos Juntos um Mundo Melhor.Main responsibilitiesAtuar de forma direta na resolução de reclamações espontâneas e opiniões a partir das pesquisas de satisfação realizadas junto dos cooperados;Entrar em contato diretamente com os cooperados para conhecer melhor sua experiência conosco, buscando entender suas expectativas e oferecer suporte e soluções adicionais para transformá-los em promotores da nossa Cooperativa;Manter uma comunicação clara e empática, demonstrando interesse genuíno em resolver os desafios apresentados durante as oportunidades de contato;Coletar feedback dos cooperados e identificar padrões e causas comuns de satisfação ou insatisfação, transmitindo estes insumos para as equipes internas de forma a contribuir para a melhoria contínua dos processos, produtos, serviços e atendimento oferecido;Produzir relatórios detalhados sobre os feedbacks recebidos, ações tomadas e resultados obtidos;Ser propositivo em ações de encantamento ao cooperado.Requirements and skills- Superior Cursando ou Completo;- Conhecimento de produtos e serviços financeiros;- Vivência Comercial;- Certificação Anbima será considerado um diferencial.Additional informationBenefícios:Vale Alimentação e Refeição Flash;Plano de Saúde Unimed Nacional;Plano Odontológico Uniodonto;Previdência Privada;Seguro de Vida;Auxílio Infantil;Auxílio Instrução;Licença Maternidade/Paternidade estendida.Variável:PPR Semestral.
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