Job description
Na Cimento Nacional, temos o propósito de sustentar o desenvolvimento da sociedade. Nosso cimento é símbolo de solidez e compromisso com o futuro. Aqui, além de se desenvolver profissionalmente, você terá a chance de contribuir para a construção de um futuro próspero para a empresa e para a sociedade. Na Cimento Nacional cuidamos das pessoas, promovemos respeito e abertura, e incentivamos a evolução contínua. Seja um dos #TalentosCN
Main responsibilities
* Realizar atendimento técnico especializado de segundo e terceiro nível, com foco em resolução de problemas mais complexos envolvendo estações de trabalho, impressoras, dispositivos móveis, redes e sistemas corporativos.
* Investigar causas raiz de incidentes recorrentes e propor soluções definitivas.
* Instalar, configurar e manter sistemas operacionais, softwares corporativos e ferramentas de segurança da informação.
* Atuar em conjunto com áreas de infraestrutura, segurança da informação e sistemas para garantir a estabilidade do ambiente de TI local.
* Apoiar tecnicamente os analistas de suporte júnior e demais colegas de equipe, promovendo o compartilhamento de conhecimento.
* Gerenciar ativos de tecnologia da informação, garantindo o controle e atualização do inventário de hardware e software.
* Apoiar o monitoramento de recursos na sua localidade.
* Participar ativamente de projetos de TI, como rollouts, atualizações de sistemas, padronização de equipamentos e implantação de novas soluções tecnológicas.
* Criar e manter documentação técnica atualizada, incluindo procedimentos operacionais e instruções de trabalho.
* Garantir o cumprimento dos acordos de nível de serviço (SLAs) e indicadores de qualidade definidos pela área.
* Apoiar treinamentos internos e orientar os usuários na utilização adequada dos recursos de TI.
* Atuar proativamente na identificação de melhorias nos processos de suporte e atendimento.
* Cumprir os procedimentos internos de Saúde, Segurança e Meio Ambiente.
* Atuar de acordo com os princípios e valores do Código de Conduta da Cimento Nacional.
Requirements and skills
Obrigatórios:
* Ensino Superior em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins.
* Experiência em suporte técnico de TI.
* Experiência com ferramentas de inventário, monitoramento e gerenciamento remoto.
Conhecimento em:
* Práticas de governança de TI e processos ITIL.
* Intermediário a avançado em sistemas operacionais Windows (cliente e servidor).
* Administração de contas de usuários e permissões via Active Directory.
* Diagnóstico e resolução de falhas de hardware, software e rede.
* Suporte ao pacote Microsoft 365 (incluindo Exchange, Teams, SharePoint).
* Familiaridade com ferramentas de service desk (GLPI, ServiceNow, Jira, etc.).
Desejáveis:
* Desejável certificações como ITIL Foundation, CompTIA A+, Network+, Microsoft MTA ou equivalente.
* Experiência com suporte a sistemas ERP (SAP).
* Noções de gerenciamento de redes (switches, roteadores, firewalls).
* Experiência com ferramentas de inventário, monitoramento e gerenciamento remoto.
* Conhecimento em práticas de governança de TI e processos ITIL.
* Vivência em projetos de implantação ou migração de tecnologia.
Additional information
FAÇA PARTE DO NOSSO TIME
Convidamos você a fazer parte do time de talentos CN e se juntar a nós na jornada contínua pela excelência operacional, responsabilidade socioambiental e desenvolvimento sustentável.
Aqui, além de ter a oportunidade de crescer profissionalmente, você também poderá contribuir para a construção de um futuro mais próspero para nossa empresa e para toda a sociedade.
E para os nossos colaboradores oferecemos:
* Plano de Saúde e Odontológico, extensivo aos dependentes legais;
* Vale Alimentação/Refeição ou Refeitório no local;
* Seguro de vida em grupo;
* Previdência Privada;
* Vale Transporte e/ou Fretado (unidades fabris);
* Plano de Participação nos Resultados (PPR), mediante atingimento de metas anuais;
* Wellhub - Plano de academias e estúdios para atividade física;
* Auxílio Farmácia (para medicamentos com receituário médico dentro do roll);
* Galena - Benefício educacional com descontos exclusivos em diversas instituições parceiras;
* Programa de Apoio ao Empregado (PAE) – Serviço de consultoria com Psicólogos, Advogados e Assistentes Sociais, auxiliar os colaboradores a encontrarem soluções para questões de âmbito pessoais e/ou profissionais;
* Assistência Funeral.
Nossos pacotes de benefícios seguem conforme acordo coletivo da unidade e regras de elegibilidade.
#J-18808-Ljbffr