Oi! Obrigado pela curiosidade Estamos buscando um(a) Analista Junior de Growth & Performance altamente estratégico(a) e analítico(a) para acelerar a aquisição de usuários e leads por meio de campanhas digitais. Essa pessoa será responsável pela operação de ponta a ponta de nossas iniciativas de performance, com foco especial na geração de demanda através de Meta Ads e Google Ads, principalmente. Você fará parte de uma equipe ágil e colaborativa, com alto grau de autonomia para testar, aprender e escalar. Quem somos A Zubale é uma empresa de tecnologia que ajuda os varejistas a vencer no eCommerce. Atendemos uma ampla variedade de varejistas, como supermercados, lojas especializadas, farmácias, lojas de departamento e marcas de moda em países como México, Brasil, Chile, Costa Rica, Peru e Colômbia. Como fazemos isso? Com três produtos principais: Flexifleet : Marketplace de freelancers para realizar tarefas de picking, packing e entrega para varejistas e agregadores. Fulfillment Optimizer : Software modular para aumentar a produtividade nas operações de picking, packing e entrega no eCommerce. Consumer Connect : Comércio conversacional com IA via WhatsApp para impulsionar vendas e melhorar a experiência do cliente. Somos apaixonados por ajudar marcas e varejistas a otimizar suas operações de eCommerce, reduzir custos e aumentar a lucratividade. Com mais de 70 milhões de dólares em capital de risco, temos apresentado um crescimento consistente nos últimos seis anos e já completamos mais de 100 milhões de pedidos através da nossa plataforma. Atualmente, atendemos mais de 100 clientes e contamos com milhares de freelancers em nossa rede. E isso é só o começo. Estamos construindo um ecossistema rentável e escalável — e nossa visão é nos tornarmos o parceiro número 1 dos varejistas para o crescimento de seus negócios de eCommerce. Responsabilidades Gerenciar campanhas de marketing de performance de ponta a ponta em canais pagos (especialmente Meta) e SEO. Executar, otimizar e analisar os resultados das campanhas digitais da Zubale por meio de métricas chave e um foco baseado em dados. Criar estratégias de segmentação de audiência, incluindo testes A/B, aprendizado contínuo e ajustes iterativos. Garantir o uso eficiente do orçamento de mídia, otimizando o retorno sobre o investimento (ROAS). Colaborar com a equipe de Aquisição de Usuários para alinhar estratégias de crescimento. O que estamos buscando Experiência prática em mídia de performance, especialmente com Meta Ads e Google Ads (excluente), incluindo a criação, otimização e análise de campanhas digitais. Habilidade em análise de dados, gestão de painel de acompanhamento e relatórios. Conhecimentos em SEO (desejável) e pesquisa de palavras-chave. Conhecimento básico de ferramentas de análise de sites (ex: Google Analytics, Looker Studio, Semrush, GSheets). Fluência em inglês. Perfil proativo, orientado a resultados, com forte capacidade de execução. O que nós oferecemos Salário competitivo. Assistência médica Sulamérica. Seguro de vida Vale transporte e vale alimentação Auxílio creche.