Estamos em busca de um(a) Analista Pleno de Customer Success que será responsável por fornecer um excelente atendimento ao cliente em todas as etapas do processo, desde o onboarding até o suporte contínuo. Sua principal missão será garantir a satisfação e o sucesso dos nossos clientes, atuando como seu principal ponto de contato.
**Responsabilidades**:
- **Onboarding**:Ser o primeiro ponto de contato do novo cliente com o sistema, apresentando todas as funcionalidades e possibilidades, e fornecendo assistência personalizada para garantir uma transição suave e bem-sucedida.
- **Atendimento a grandes contas**: Atuar como ponto focal para os nossos clientes de grande porte, oferecendo suporte e atendimento personalizado por meio do WhatsApp, garantindo que suas necessidades sejam atendidas de forma ágil e eficiente.
- **Ponte com a Engenharia**: Estabelecer uma comunicação efetiva com a equipe de engenharia, reportando bugs e analisando tickets abertos pelos clientes. Propor soluções adequadas e trabalhar em colaboração com a equipe técnica para resolver problemas de forma rápida e eficiente.
**Requisitos**:
- Experiência prévia em atendimento ao cliente ou suporte técnico.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de compreender e explicar conceitos técnicos de forma clara e acessível.
- Proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma.
- Forte orientação para o cliente e habilidades excepcionais de resolução de problemas.
- Formação superior em andamento ou concluída.
**Departamento**:
Marketing
**Carga Horária**:
40