Atividades:Responsável por auxiliar o comprador de forma geral;Criar pedidos de compras;Desenvolver relatórios e planilhas, facilitando a gestão comercial;Preencher a ficha cadastral com os dados corretos da estrutura mercadológica, impostos e preços;Atendimento e suporte às lojas visando transparência, padronização e agilidade dos processos;Gerar insights e identificar oportunidades de negócios relacionados as demandas do comprador;Emitir relatórios de estoque, rupturas, compras, vendas e margem, contribuindo com as necessidades do comprador;Assistência para verificar as requisições enviadas pelas lojas, criar e fazer manutenção dos pedidos de compra de pequeno volume e acompanhá-lo até a entrega no CD ou loja;Digitar pesquisas, tabelas de fornecedores, tablóides, reforço manual do CD para as lojas através do sistema e conforme a necessidade do comprador;Manter boa relação com os fornecedores, lojas, CDs e matriz, contribuindo para a conclusão de tarefas com o comprometimento no retorno das informações.Competências organizacionais:ComunicaçãoEquilibrio emocionalColaboraçãoAutorresponsabilidadeRespeitoRelacionamento interpessoalIntegridadeRequisitos:Experiência na funçãoEnsino médio completoConhecimento em Pacote Office, principalmente ExcelSAP será um diferencial
#LI-Onsite