No mercado da saúde há mais de 30 anos, somos uma operadora de saúde líder em nosso segmento. Como parte da Bupa, um dos maiores grupos de saúde do planeta e presente em mais de 190 países, oferecemos as melhores experiências de saúde de dentro para fora, sempre guiados(as) pelo propósito de ajudar as pessoas a viverem vidas mais longas, saudáveis, felizes e criando um mundo melhor. Este propósito começa dentro de casa, com a construção de um ambiente acolhedor, inclusivo, diverso, respeitoso, em todas as pessoas são incentivadas a serem quem elas são.
Você também acredita e compartilha destes valores? Te convidamos, então, a vir para o Lado Plus da Saúde Alguns números interessantes para te ajudar nesta decisão:
- No mundo, cuidamos de mais de 38 milhões de vidas, atendemos cerca de 28 milhões de clientes, e temos mais de 84 mil colaboradores(as)
- Como grupo, também globalmente, já atendemos mais de 19,2 milhões de pessoas em nossas clínicas de medicina, odontologia e hospitais
- Estamos sempre alinhados às leis e regulamentações do setor, sempre atuando com as melhores práticas de privacidade de dados, ética, transparência e segurança do(a) paciente
- Temos um NPS (Net Promoter Score metodologia de satisfação) considerado excelente
- Temos a Coragem, a Empatia e a Responsabilidade como valores
Como #CPLover, você vai:
· Ser um promotor do Código de Conduta do Grupo Care Plus.
· Promover ativamente a cultura e metodologia de três linhas de defesa na Care Plus.
· Apoiar na construção do plano anual de Gestão de Riscos e estabelecer plano de comunicação anual para engajamento e conhecimento do modelo de sistema integrado de gestão.
· Coordenar as atividades e responsabilidades relacionas à Gestão de Riscos e Controles Internos, promovendo ambiente saudável e de crescimento.
· Compreender a natureza do negócio e questionar processos e atividades realizadas de forma a garantir que as regras as quais o negócio está exposto sejam implementadas e seguidas.
· Trabalhar em parceria com os todas as áreas da empresa para promover a cultura de Gestão de Riscos e facilitar a implementação efetiva de sua estrutura em todo o Grupo Care Plus.
· Garantir a continuidade do Sistema Integrado de Gestão (Integrated Management System), atuando como patrocinador do processo.
· Atuar proativamente na revisão e contínua melhoria de controles e riscos, e atuar na manutenção da efetividade dos controles e ações complementares, que permitam ampla conscientização da agenda.
· Promover os diferentes componentes do Framework de Gestão de Riscos e estabelecer métricas de mensuração para acompanhar sua aderência.
· Treinar e capacitar os Influenciadores de Riscos & Compliance, além de colaboradores relevantes da primeira linha de defesa, sobre a agenda de Gestão de Riscos e de Controles Internos.
· Engajar a primeira linha de defesa na identificação, padronização e revisão constante de seus documentos (políticas, processos, manuais, fluxos, regulações aplicáveis etc.).
· Estabelecer e revisar, conforme o negócio cresce e muda, os macro momentos de experiência do beneficiário junto ao Grupo Care Plus, de forma a ajustar a visibilidade e navegação pelos documentos.
· Apoiar na elaboração de material para o Comitê Executivo de Gestão de Riscos da Care Plus (ERC), trimestralmente e Risk & Audit Committee, duas vezes ao ano, além de outros eventos.
· Com base em conhecimentos técnicos, auxiliar na identificação e avaliação de riscos em processos de negócios, aconselhando gestores, conforme apropriado, e suportar a implementação de controles.
· Auxiliar na implementação de controles e processos para as políticas corporativas.
Para isso, você precisa:
· Ter superior completo em administração, economia, ciências contábeis ou formações similares com sólida compreensão dos processos e controles dos diversos fluxos operacionais de uma empresa.
· Ter experiência anterior em auditoria interna ou externa, gestão de riscos ou controles internos.
· Proficiência em português e inglês avançado.
· Excelentes habilidades em colaborar e de comunicação, pensamento objetivo, analítico, com uma atitude proativa e com capacidade de resumir e comunicar questões técnicas complicadas.
· Capacidade de trabalhar com diferentes culturas.
E, também, é interessante que você:
· Tenha sensibilidade na avaliação da aderência das estratégias e políticas da empresa com as necessidades do mercado. E Propor adequações sempre que julgar necessário.
Sua jornada de trabalho será de segunda a sexta, das 9h as 18h, com escala híbrida.