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Assistente de secretaria

Rio Verde
Sicoob Credi-Rural
US$ 3.000 - US$ 6.000 por ano
Anunciada dia 27 agosto
Descrição

SOBRE NÓS
Já pensou em trabalhar em um lugar onde o principal objetivo é crescer junto e cooperar?
No Sicoob é assim
O Sicoob Credi-Rural iniciou suas atividades em 1989. Hoje, contamos com mais de 26 mil associados e 36 agências distribuídas em Goiás e no Mato Grosso. Nacionalmente, estamos entre as maiores cooperativas do sistema Sicoob. Nossa oferta vai além de soluções financeiras aos nossos cooperados, buscamos o equilíbrio entre o desenvolvimento econômico e social das comunidades nas quais nossa marca está inserida. Venha somar o seu propósito ao nosso negócio e fazer parte desta trajetória de sucesso.

Responsabilidades e atribuições

* Auxiliar na organização dos documentos necessários para as reuniões dos Conselhos, no preparo prévio da pauta dos diversos assuntos e documentos a serem tratados nas reuniões extraordinárias dos Conselhos;
* Auxiliar no acompanhamento dos processos de eliminações (envio das correspondências) de cooperados, conforme deliberação do Conselho de Administração, buscando cumprir adequadamente os prazos estabelecido em Estatuto Social/Regimento Interno;
* Auxiliar na realização de reservas destinadas à Diretoria e Conselhos;
* Auxiliar na execução das solicitações da Diretoria Executiva, sendo elas diárias e sob diversos assuntos, garantindo a realização das atividades solicitadas com qualidade e em tempo hábil;
* Auxiliar a coordenação do uso e na organização das salas de reuniões e prover o apoio operacional e logístico de eventos e reuniões da Diretoria Executiva;
* Realizar abertura de chamados ao financeiro para pagamento aos fornecedores;
* Realizar arquivo de documentos;
* Apoiar as demais áreas do setor, orientando ou assumindo atividades em que tenha conhecimento e/ou treinamento para desempenhá-las.

Requisitos e qualificações

* Ensino superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Secretariado Executivo ou áreas correlatas.
* Habilidade intermediária com o Pacote Office (Word, Excel);
* Bom domínio com Informática;
* Habilidade em comunicação escrita e verbal;
* Possuir CNH B e disponibilidade para viagens.

Informações adicionais
Benefícios:

* Plano de saúde e odontológico (com coparticipação);
* Seguro de vida (isento);
* Cartão alimentação e/ou refeição (R$ 2.000,00);
* Auxílio Educação;
* Universidade Corporativa (Sicoob Universidade);
* Auxílio Creche e Auxílio Infantil;
* Kit Bebê a Bordo (Kit Natalidade);
* Incentivo à Educação Infantil;
* Vale transporte;
* Iniciativa de Apoio Familiar (Auxílio Funeral);
* Programa Apoio Pass (Assistência Psicológica);
* Wellhub (Gympass);
* Day Off;
* Programa de Participação nos Resultados (PPR);
* Plano de Carreira, Cargos e Salários (PCCS).

Informações complementares:

* Formato de trabalho: Presencial.
* Carga horária de 40h semanais (segunda à sexta-feira).

Faça parte de um excelente lugar para trabalhar.
Todas vagas são extensivas a PCD.

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