 
        
        SOBRE NÓS
Já pensou em trabalhar em um lugar onde o principal objetivo é crescer junto e cooperar?
No Sicoob é assim
O Sicoob Credi-Rural iniciou suas atividades em 1989. Hoje, contamos com mais de 26 mil associados e 36 agências distribuídas em Goiás e no Mato Grosso. Nacionalmente, estamos entre as maiores cooperativas do sistema Sicoob. Nossa oferta vai além de soluções financeiras aos nossos cooperados, buscamos o equilíbrio entre o desenvolvimento econômico e social das comunidades nas quais nossa marca está inserida. Venha somar o seu propósito ao nosso negócio e fazer parte desta trajetória de sucesso.
Responsabilidades e atribuições
 * Auxiliar na organização dos documentos necessários para as reuniões dos Conselhos, no preparo prévio da pauta dos diversos assuntos e documentos a serem tratados nas reuniões extraordinárias dos Conselhos;
 * Auxiliar no acompanhamento dos processos de eliminações (envio das correspondências) de cooperados, conforme deliberação do Conselho de Administração, buscando cumprir adequadamente os prazos estabelecido em Estatuto Social/Regimento Interno;
 * Auxiliar na realização de reservas destinadas à Diretoria e Conselhos;
 * Auxiliar na execução das solicitações da Diretoria Executiva, sendo elas diárias e sob diversos assuntos, garantindo a realização das atividades solicitadas com qualidade e em tempo hábil;
 * Auxiliar a coordenação do uso e na organização das salas de reuniões e prover o apoio operacional e logístico de eventos e reuniões da Diretoria Executiva;
 * Realizar abertura de chamados ao financeiro para pagamento aos fornecedores;
 * Realizar arquivo de documentos;
 * Apoiar as demais áreas do setor, orientando ou assumindo atividades em que tenha conhecimento e/ou treinamento para desempenhá-las.
Requisitos e qualificações
 * Ensino superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Secretariado Executivo ou áreas correlatas.
 * Habilidade intermediária com o Pacote Office (Word, Excel);
 * Bom domínio com Informática;
 * Habilidade em comunicação escrita e verbal;
 * Possuir CNH B e disponibilidade para viagens.
Informações adicionais
Benefícios:
 * Plano de saúde e odontológico (com coparticipação);
 * Seguro de vida (isento);
 * Cartão alimentação e/ou refeição (R$ 2.000,00);
 * Auxílio Educação;
 * Universidade Corporativa (Sicoob Universidade);
 * Auxílio Creche e Auxílio Infantil;
 * Kit Bebê a Bordo (Kit Natalidade);
 * Incentivo à Educação Infantil;
 * Vale transporte;
 * Iniciativa de Apoio Familiar (Auxílio Funeral);
 * Programa Apoio Pass (Assistência Psicológica);
 * Wellhub (Gympass);
 * Day Off;
 * Programa de Participação nos Resultados (PPR);
 * Plano de Carreira, Cargos e Salários (PCCS).
Informações complementares:
 * Formato de trabalho: Presencial.
 * Carga horária de 40h semanais (segunda à sexta-feira).
Faça parte de um excelente lugar para trabalhar.
Todas vagas são extensivas a PCD.