Affor Health é o seu lugar! Estamos convencidos de que as pessoas são a chave para qualquer organização e, por isso, nosso objetivo é promover e cuidar da saúde mental no trabalho. Somos especialistas em medir, gerenciar e melhorar a saúde psicossocial das pessoas nas organizações. Somos a primeira BCorp referência no cuidado da saúde mental no trabalho, o que significa que o impacto positivo está em nosso DNA. Estamos em plena expansão (nacional e internacional) e buscamos aquele colega de viagem com vontade de: Marcar a diferença na vida de milhares de pessoas. Crescer em um ambiente multidisciplinar, internacional e inovador. Enfrentar desafios com criatividade e autonomia. Se parece bom, continue lendo! Este pode ser o início de uma aventura incrível. Missão Seu objetivo principal será oferecer suporte psicológico imediato através do nosso PAE (Programa de Acompanhamento Emocional), um serviço de atendimento 24/7 (chat e telefônico) que nossas empresas clientes contratam para suas equipes. Saiba mais através deste link: Programa de Ajuda ao Empregado Quais seriam suas funções chave? Atendimento Psicológico Imediato: Oferecer atenção e orientações diretas a quem entra em contato com o PAE (principalmente por chat e telefone). Gestão e Acompanhamento: Utilizar nossa ferramenta para identificar a situação, documentar o atendimento e garantir um acompanhamento de qualidade. Conteúdo com Impacto: Participar no desenvolvimento de conteúdo, posts e treinamentos (workshops e webinars) sobre bem-estar no trabalho e psicoeducação. Apoio Pontual: Realizar video consultas de apoio psicológico quando for necessário. Qualidade e Melhoria Contínua: Conhecer e aplicar os protocolos do nosso HUB de Psicologia e colaborar ativamente na melhoria contínua do serviço e da organização (qualidade e objetivos ambientais). O que você precisa Requisitos Essenciais Formação em Psicologia com especialidade em clínica. Experiência Relevante: Mínimo de 2 anos de experiência em atendimento psicoterápico com adultos. Pelo menos 6 meses trabalhando em equipes ou grupos de trabalho organizados. Idioma: Nível de Espanhol alto (essencial para se integrar à nossa equipe global: Espanha, México, Colômbia, Portugal e Brasil). Que Atitude e Habilidades Você Colocará em Prática Habilidades digitais: Todo o nosso ambiente de atendimento e sincronização é organizado com ferramentas digitais e Google Suite. Habilidades de comunicação e atendimento ao cliente: Nosso cliente vem em primeiro lugar, é fundamental um atendimento empático, assertivo e de valor para acompanhá-lo. Mentalidade de crescimento: Motivação pela aprendizagem contínua na área psicossocial e pelo desenvolvimento profissional. Personalidade: Uma pessoa criativa, autônoma, organizada, orientada para o trabalho em equipe e, claro, alegre e comunicativa. Flexibilidade: Alta capacidade de adaptação às mudanças e proatividade para melhorar a cada dia. O que a Affor Health Oferece? Data de Início: Contratação em Janeiro de 2026. Modelo de Trabalho: Atualmente 100% teletrabalho. No futuro, passaremos para um modelo híbrido com base em São Paulo. Contrato: Contrato de trabalho de 40 horas semanais. Turnos Rotativos: Para cobrir nosso serviço 24/7, a equipe trabalha em turnos rotativos. Necessitamos de disponibilidade entre as 11h da manhã e às 3h da madrugada (turnos das 11h às 19h e das 19h às 3h). Fins de Semana: Disponibilidade para cobrir turnos nos fins de semana (geralmente um por mês). Crescimento: Formação contínua, apoio técnico constante e um ambiente de trabalho colaborativo. Se você se vê como parte desta equipe internacional que está melhorando a saúde mental no trabalho, queremos te conhecer! J-18808-Ljbffr