Requisitos:Ensino superior completo em Administração, Logística ou áreas afins;Experiência mínima de 2 anos como Gerente de Avarias ou Prevenção e Perdas;Disponibilidade de horário e para viagens;Pós-graduação em Logística ou áreas relacionadas;Excel avançado e conhecimento prévio em Power BI;Conhecimento em Logística Reversa.Atividades:Desenvolver estratégias e políticas de prevenção de perdas;Gerenciar processos de avarias, indenizações e resolução de problemas relacionados;Gerenciar processos de prevenção de perdas e controle de cargas avariadas, devolvidas ou perdidas;Supervisionar o pagamento de indenizações;Manter contato com clientes, colaboradores, gestores e regionais;Monitorar indicadores de perdas no transporte;Realizar reuniões para alinhamento e divulgação de resultados e estratégias de mitigação;Prestar contas ao diretor financeiro e apresentar relatórios de resultados;Conduzir treinamentos para criação de processos e procedimentos de prevenção de perdas;Visitar bases para controle de cargas e processos operacionais;Assegurar conformidade com a legislação vigente e outras atividades pertinentes ao cargo.
#J-18808-Ljbffr