Formação em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas correlatas; Conhecimento avançado em programas de design gráfico e em ferramentas de marketing digital; Excelente redação e capacidade de adaptação de linguagem para diferentes canais e públicos; Perfil analítico, criativo e com habilidade de gestão de projetos e fornecedores; Desejável vivência em marketing no agronegócio. Diferenciais Experiência com branding institucional no agronegócio; Vivência com ações de relacionamento com o cliente e estratégia de fidelização; Habilidade para atuar com relatórios e apresentações para a alta liderança. Desenvolver e implementar estratégias integradas de marketing (digital e tradicional), alinhadas aos objetivos comerciais e institucionais; Controlar as verbas de rebate recebidas de fornecedores, assegurando sua correta alocação nas campanhas anuais de marketing, bem como a prestação de contas e maximização do retorno sobre o investimento. Atuar como referência técnica, colaborando com as áreas Comerciais no planejamento e execução de ações estratégicas; Analisar e otimizar o desempenho de mídias sociais, website institucional e campanhas digitais, com foco em geração de leads e autoridade de marca; Produzir, revisar e coordenar a entrega de conteúdos técnicos e promocionais; Organizar eventos, feiras e encontros técnicos do setor; Gerenciar cronogramas, orçamentos com fornecedores envolvidos nas iniciativas de marketing, garantindo qualidade, prazo e alinhamento estratégico; Identificar oportunidades de inovação e propor soluções criativas e digitais para aumentar a competitividade da marca no agronegócio.