Buscar e realizar ações de melhoria na qualidade de vida dos funcionários, reduzir ou eliminar, quando possível, os possíveis riscos de acidentes de trabalho, diminuindo alíquotas, cumprindo a legislação trabalhista, conscientizando os funcionários da importância do uso correto de EPI’s. Promover ações de treinamentos e capacitação na área de segurança. Formação: Mínimo curso Técnico de Segurança de Trabalho Conhecimento Legislação de Segurança e Saúde no Trabalho (NRs, CLT). Conhecimento em Programas e documentos de Saude e Segurança: PGR, LTCAT, PPP, PCMSO, entre outros. Conhecimento em Gestão de riscos (análise e mitigação). Investigação de acidentes e elaboração de relatórios. Treinamentos obrigatórios (fornecer a parte prática dos treinamentos Elaboração e aplicação de DDS (Diálogo Diário de Segurança). Controle e inspeção de EPI’s e EPC’s Conhecimento em Excel Bom relacionamento interpessoal Boa comunicação Todas as nossas vagas estão disponíveis para PCD!
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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