Instrução Específica:Exigência:Ensino médio completo. Diferencial:Ensino superior Horário:08:00 – 17:00 (Segunda a Sexta)-Híbrido Almoço:12:00 – 13:00 Benefícios:Vale transporte Vale alimentação Seguro Vida Tarefas Principais:Responsável por acolher e atender beneficiários e prestadores de serviços de saúde, prestando informações, esclarecimentos e solucionando demandas, garantindo a manutenção do relacionamento e integração com as áreas internas. Atua como suporte à gestão e supervisão da Gerência de Experiência com o Cliente, Comunicação e Marketing, acompanhando e executando os processos de atendimento nos canais presencial, telefônico, chat e Fale Conosco. Realiza suas atividades com base nas normas internas, orientações da operadora e diretrizes da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), assegurando o cumprimento dos prazos, a qualidade exigida e zelando por uma jornada de atendimento adequada, acolhedora e positiva. Contribui diretamente para a experiência do cliente, reforçando a satisfação do público atendido. Experiência Exigida:Ensino médio. Experiência com atendimento ao cliente. Pacote Office. Conhecimento das legislações e normativas da ANS-Lei 9. 656, RN 412, RN 438, RN 488 e RN 395. Experiência Desejada:Conhecimento no sistema Protheus, módulo CallCenter e PLS (Plano de Saúde). Ensino Superior. Experiência na área da saúde. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Conape Empresa voltada para área de recrutamento e Seleção de Pessoal. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BG)