A Micro & Etc é especialista em consultoria, suporte e terceirização de TI, provemos soluções e ferramentas para impulsionar o crescimento da sua empresa.
No mercado há mais de 17 anos, somos reconhecidos e consolidados pelo comprometimento com o resultado final e a dedicação em resoluções rápidas para qualquer demanda.
Se você tem paixão por tecnologia, gosta de resolver problemas e quer crescer em uma empresa que valoriza o conhecimento e a proatividade, esta vaga é para você.
Principais Responsabilidades:
Realizar o atendimento de suporte de TI através dos nossos canais (telefone, chat, e-mail). Solucionar problemas e atender a solicitações de rotina de clientes. Abrir, registrar e acompanhar chamados até a sua resolução. Escalonar incidentes para níveis superiores quando necessário, garantindo que o cliente receba o suporte adequado.
Requisitos:
Experiência prévia em suporte de TI Conhecimento em sistemas operacionais Windows 10/11 e Windows Server. Conhecimento básico em Microsoft 365. Noções básicas de redes. Conhecimento básico em ferramentas de monitoramento. Leitura e compreensão de inglês técnico.
Diferenciais:
Certificações na área de TI. Graduação completa ou em andamento em Redes de Computadores, Ciência da Computação ou áreas correlatas. Conhecimento em virtualização (Hyper-V, VMware, Proxmox). Experiência com Active Directory, GPOs, DNS/DHCP e Entra AD. Experiência com Microsoft 365 (Exchange Online, SharePoint, Teams, Intune).
Perfil que buscamos:
Valorizamos profissionais que sejam resilientes, tenham boa comunicação, organização e pensamento analítico. É essencial ter comprometimento e a vontade de crescer junto com a empresa. Saber trabalhar em equipe é fundamental para o nosso sucesso.
Benefícios:
Salário (enviar pretensão salarial) Vale-transporte; Vale-alimentação/refeição; Plano de saúde e odontológico: Bradesco Top Nacional sem coparticipação, com cobertura para titular e um filho(a) menor de 18 anos; Plano de carreira estruturado; Auxílio de R$ 50,00 para curso de idiomas; Auxílio para certificação profissional; Premiação em trilhas de estudos; Day-off.
Horário de Trabalho:
Presencial: Segunda a Sexta 7:30h às 17:18h Disponibilidade para: Plantão aos sábados (uma vez por mês) e possibilidade de atuar em plantão noturno (uma semana por mês). Sendo pagos os devidos adicionais. Local: 25 de Agosto – Duque de Caxias (É necessário morar próximo)