 
        
        Recrutamento e Seleção
O profissional será responsável por conduzir processos de recrutamento e seleção, bem como administração de rotinas de departamento pessoal, atualização de descrições de cargos e validação de tabelas salariais anuais.
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 * Conduzir processos de recrutamento e seleção e realizar integração de novos colaboradores;
 * Administrar rotinas de departamento pessoal: folha, benefícios, ponto, férias e SST; acompanhar período de experiência e processo de desligamento;
 * Atualizar descrições de cargos e validar tabelas salariais anualmente;
 * Desenvolver e acompanhar trilhas de carreira, PDIs e avaliações de desempenho;
 * Promover treinamentos técnicos e comportamentais;
 * Planejar e executar pesquisa de clima organizacional, ações de endomarketing e eventos anuais;
 * Vivência com ferramentas de avaliação comportamental (ex.: DISC).
Requisitos / Qualificações
 * Ensino Superior completo em Psicologia, Gestão de RH, Administração ou áreas afins;
 * Conhecimentos em legislação trabalhista, e-Social, gestão de benefícios, R&S e Desenvolvimento Organizacional;
 * Experiência mínima de 2 anos como Analista ou Consultor de RH;
 * Pós-graduação em Gestão de Pessoas ou Psicologia Organizacional.