* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
* Nível hierárquico: Assistente
* Local de trabalho: Diadema, SP
* Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
* Jornada Período Integral
* Requisitos Obrigatórios :
* Cursando técnico ou graduação em administração, gestão comercial, gestão financeira e áreas correlacionadas;
*
* Habilidade com Excel;
* Habilidades com sistema ERP;
* Experiência com analise de credito;
* Experiência com rotina comercial e administrativa, processos e suporte para atendimento comercial;
* Residir em Diadema/SP ou nas proximidades.
*
* Requisitos Desejáveis:
* Habilidade ou experiência com contas a receber: negociação financeira, programação de pagamentos, cadastro de fornecedores e clientes etc.
*
* Atividades e responsabilidades
* Auxiliar a equipe Comercial nas atividades administrativas do processo de vendas, através do controle dos processos, tais como, atendimento aos clientes para sanar dúvidas referente ao processo de vendas de máquinas, a fim de prestar um atendimento com qualidade e contribuir para a conclusão da venda, Verificação, atualização e tratativa de ATAS E ORÇAMENTOS.
* Contribuir com plano de ação de controle de vendas, através de cronogramas, reports, reuniões com o time comercial e tratativa de bases de dados comerciais.