 
        
        Temos um propósito em comum que move todos os nossos negócios.Nos jornais, nas rádios, na TV, no Instituto ou nas nossas áreas transversais fazemos comunicação de um jeito que transforma a vida das pessoas.Somos o Grupo Paranaense de Comunicação, ou GRPCOM, e também somos os jornais Gazeta do Povo e Tribuna, as rádios 98FM e Mundo Livre FM (Curitiba e Maringá), a RPC, com 8 emissoras afiliadas Globo, e o Instituto GRPCOM.A integração dos nossos negócios foi consolidada em novembro de 2000 com a criação da Rede Paranaense de Comunicação.
Em 2010 a organização passou a se chamar Grupo Paranaense de Comunicação.Com a missão de "Estimular em cada um o desejo de ser melhor e de contribuir para o bem da sociedade", queremos transformar a vida das pessoas por meio da comunicação.
E você pode fazer essa transformação com a gente.
Venha fazer parte do nosso time e viver comunicação!
/nO que você precisa ter:Formação em Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração ou áreas afins;Excel e Powerpoint em nível intermediário;Experiência prévia na área de marketing;Habilidade para estruturar e analisar dados, transformando-os em informações relevantes para a tomada de decisão;Capacidade de questionar e aprimorar processos, adaptando-se às mudanças de forma ágil;Disponibilidade para trabalhar presencialmente na sede em Londrina.
Serão diferenciais:Experiência em mídia online e offline;Familiaridade com ferramentas de bancos de dados e BI, preferencialmente Power BI e Data Studio;Conhecimento em ferramentas de pesquisa como Kantar Ibope, Google Analytics e Tunad.Por que vir para a área de negócios da RPC:Se você é movido por realizar grandes feitos e deseja fazer isso ao lado de um time idealista, focado no bem comum e guiado por valores claros, aqui é o lugar para você.
Atuamos com espírito de equipe, convicções que inspiram e uma paixão que contagia, sempre buscando impactar positivamente as pessoas ao nosso redor.
Venha fazer parte de um dos maiores grupos de comunicação do país e transformar desafios em conquistas!
/nConfira o dia a dia desse profissional:Desenvolver e implementar o planejamento estratégico de mercado local, contribuindo para a visão macrorregional;Analisar dados e carteiras de clientes, estudando pesquisas de mercado para gerar insights e identificar oportunidades de negócio;Apoiar o time Comercial no atendimento a clientes, alinhando objetivos de marketing e contextos mercadológicos às soluções propostas;Identificar oportunidades comerciais e estratégicas para aumentar a presença de marca no mercado publicitário, realizando ações que chamem a atenção de anunciantes;Projetar e executar planos de comunicação para estimular o mercado publicitário;Idealizar e implementar ativações de marketing em colaboração com as equipes de vendas e mercado publicitário, articulando com outras áreas da emissora;Realizar análises pós-venda, estudos de mercado e avaliação de desempenho de carteiras e setores;Acompanhar a performance de receitas, audiência e rentabilidade de produtos, integrando informações para decisões estratégicas;Ser responsável pela governança e atuação de marketing na regional.