Somos uma empresa completa que oferece soluções financeiras para todo o ecossistema de combustível, através de: Conta Digital PF, Conta Digital PJ, Corretora de Seguros, Cartão Benefícios, Cartão de Crédito, Clube de Vantagens, Folha de Pagamento, Cobrança, Asset, FIDC, entre outros. Nossa missão é ser a principal fonte de soluções financeiras eficientes para postos de combustível, refinarias, distribuição e transportadoras de combustível, seus colaboradores e clientes.
Responsabilidades:
1. Liderar processos de Discovery e definição de problemas, conectando a realidade do cliente com as necessidades de negócio.
2. Comunicar a visão do produto e planos estratégicos para as equipes internas e demais stakeholders.
3. Definir MVPs baseados em hipóteses e experimentação.
4. Atuar no desenvolvimento de soluções de crédito, incluindo cartão de crédito, crédito consignado, e CCB, garantindo inovação, conformidade regulatória e competitividade no mercado.
5. Definir estratégias de pricing de crédito, considerando spread bancário, taxas de juros compostos, custo de capital e inadimplência.
6. Escrever especificações funcionais e histórias de usuário claras e detalhadas.
7. Realizar benchmarking e liderar análises de inovação para evolução do produto.
8. Definir e acompanhar KPIs junto ao time de produto e stakeholders.
9. Exibir excelentes habilidades de comunicação e colaboração.
10. Demonstrar capacidade de negociação, auto gestão e iniciativa.
11. Ter forte orientação a dados e pensamento crítico.
12. Capacidade de navegar por ambientes regulatórios e entender suas implicações no roadmap do produto.
13. Possuir formação completa na área de negócios ou tecnologia.
14. Cursos voltados para área de produto.
15. Experiência como Product Manager, com foco em produtos de crédito em emissores, fintechs ou processadoras.
16. Experiência prática com produtos de cartão de crédito, empréstimo consignado, e crédito com garantia de bens (CCB).
17. Entender todo o ciclo de uma transação de pagamento, incluindo os papéis da adquirente, subadquirente, bandeiras de cartão, câmaras de registro e emissores e facilitadores.
18. Conhecer modelos de score de crédito e ferramentas de análise de risco, como Serasa, Boa Vista, ou bureaus alternativos para crédito emergente.
19. Ter conhecimento sobre regulamentações do Banco Central e normas específicas para crédito pessoal, consignado e garantido.
20. Familiaridade com estratégias de concessão de crédito, incluindo crédito rotativo, parcelamento em cartões, margem consignável e portabilidade de crédito no modelo de crédito consignado, além de garantia fiduciária e alienação de bens em CCB, considerando seus impactos no risco e no custo de capital.
21. Conhecimento de métodos ágeis e frameworks de discovery.
22. Familiaridade com ferramentas de gestão de produto.
Nossa escala é presencial de segunda a sexta, das 08h às 17h48, na região da Henrique Schaumann – Oscar Freire. Gostaríamos de saber como seria isso para você e em qual região você reside.
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