RD Saúde é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 3.000 unidades espalhadas por todo o país e mais de 55 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida.
Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais saudável. Para isso, entendemos que o nosso compromisso vai além do cuidado com a saúde individual. É preciso cuidar das pessoas, dos negócios e do planeta.
Diversidade & Inclusão
Na RD Saúde, assumimos o compromisso de incluir e empoderar nossos(as)funcionários(as) por meio da promoção da diversidade e da inclusão. Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas. Seja quem você é aqui!
Responsabilidades e Atribuições:
* Garantir a integração na execução das estratégias de prospecção, vendas, ativação da carteira, garantindo coordenação na execução e fluidez no dia a dia do time.
* Desdobrar os planos táticos de vendas e sucesso do cliente a luz da estratégia comercial definida.
* Definir o modelo operacional e estrutura do time comercial, identificar talentos e transformar o time para que seja um time de alta performance capaz de entregar nova estratégia do negócio (produto padrão e novos produtos).
* Conectar e entender em profundidade as dinâmicas regionais de OPF e da carteira para desenhar estratégias de ativação que mudem ponteiro de performance na praça.
* Conectar com clientes e entender dores para trazer inputs ao time de produtos/novos negócios para desenvolvimento de novos produtos.
* Entender as dinâmicas de marketing e comunicação para trazer inputs aos times e garantir execução integrada das comunicações. Definir processos e garantir execução com excelência e indicadores (e melhoria contínua) para implantação de contratos.
Requisitos:
* Necessário conhecimento e atuação prévia em mercados (b2b) e comercial.
* Conhecimento técnico de máquinas de vendas, estratégia comercial, perfilização e gestão de carteira.
* Ter trabalhado em negócios de alto crescimento.
Localização: São Paulo, São Paulo
Descrição Do Trabalho
A RD Saúde é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 3.000 unidades espalhadas por todo o país e mais de 55 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida.
Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais saudável. Para isso, entendemos que o nosso compromisso vai além do cuidado com a saúde individual. É preciso cuidar das pessoas, dos negócios e do planeta.
Diversidade & Inclusão
Na RD Saúde, assumimos o compromisso de incluir e empoderar nossos(as)funcionários(as) por meio da promoção da diversidade e da inclusão. Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas. Seja quem você é aqui!
Responsabilidades e Atribuições:
* Garantir a integração na execução das estratégias de prospecção, vendas, ativação da carteira, garantindo coordenação na execução e fluidez no dia a dia do time.
* Desdobrar os planos táticos de vendas e sucesso do cliente a luz da estratégia comercial definida.
* Definir o modelo operacional e estrutura do time comercial, identificar talentos e transformar o time para que seja um time de alta performance capaz de entregar nova estratégia do negócio (produto padrão e novos produtos).
* Conectar e entender em profundidade as dinâmicas regionais de OPF e da carteira para desenhar estratégias de ativação que mudem ponteiro de performance na praça.
* Conectar com clientes e entender dores para trazer inputs ao time de produtos/novos negócios para desenvolvimento de novos produtos.
* Entender as dinâmicas de marketing e comunicação para trazer inputs aos times e garantir execução integrada das comunicações Definir processos e garantir execução com excelência e indicadores (e melhoria contínua) para implantação de contratos.
Requisitos:
* Necessário conhecimento e atuação prévia em mercados (b2b) e comercial.
* Conhecimento técnico de máquinas de vendas, estratégia comercial, perfilização e gestão de carteira.
* Ter trabalhado em negócios de alto crescimento.
Gerente Executivo de Operação e Manutenção
São Paulo, São Paulo
Descrição Do Trabalho
Responsável por gerir de forma padronizada e eficiente os Data Centers, apoiando os Gerentes de O&M para garantir alta disponibilidade, controle de custos e bom ambiente de trabalho. Atua como elo entre as áreas técnica e de negócios, apoiando o Diretor de Operações na tomada de decisões.
Responsabilidades principais:
* Garantir a definição e padronização de processos operacionais;
* Direcionar estrategicamente os gerentes de O&M, com foco em performance, custo e qualidade;
* Promover alinhamento e comunicação clara e integrada com a diretoria e operação;
* Conduzir fóruns técnicos e iniciativas de melhoria contínua;
* Avaliar e responder os incidentes críticos, com ações corretivas assertivas;
* Apoio técnico em novos projetos, expansão de operações e M&As.
Requisitos obrigatórios:
* Conhecimento em Subestação de Alta Tensão;
* Manutenção em sistema elétricos de AT, MT e BT;
* Manutenção de sistemas HVAC;
* Manutenção e operação de sistemas de óleo diesel;
* Operação de UPSs, STSs, Geradores de energia, Chillers, CRAH, SDAI, BMS, Controle de acesso e CFTV;
* Conhecimento de alterações de layout;
* Comissionamento de equipamentos e sistemas de Data Center;
* Implantação de infraestrutura para data center (Racks, Cages, cabeamento estruturado e acessórios);
* Gestão de Pessoas;
* Gestão de contratos e de fornecedores;
* Gestão de negócio.
Requisitos:
* Engenharia Elétrica, Eletrotécnica, Eletrônica, Mecânica, Civil, Automação ou áreas correlatas;
* CREA - Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura;
* Certificação ou habilitação em cabeamento estruturado;
* Inglês Avançado.
A ODATA - Aligned Data Centers é uma empregadora que oferece igualdade de oportunidades, valoriza a diversidade e está comprometida em construir uma equipe que represente uma variedade de origens, perspectivas e habilidades. Oportunidades iguais de emprego estão disponíveis para todos os candidatos e membros da equipe, independentemente de raça, cor, religião, sexo, gravidez, nacionalidade, idade, deficiência física ou mental, estado civil, orientação sexual, identidade de gênero, expressão de gênero ou qualquer outra característica protegida pela legislação aplicável. Todos os aspectos do emprego, incluindo a decisão de contratar, promover, disciplinar ou dispensar, serão baseados em mérito, competência, desempenho e necessidades do negócio.
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