**Vaga para**: Assistente de Suporte Júnior
**Remuneração**: R$ *****,00
**Benefícios**: Vale Transporte, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Participação nos Lucros e Resultados (PLR), Auxílio Creche, Gympass, SESC, SENAC
**Horário de Trabalho**: Segunda a Sexta-feira, das 09h às 18h
**Local de Trabalho**: Vila Matilde, São Paulo - SP (ZONA LESTE)
**Tipo de Contratação**: CLT
**??
Atividades**:
??
Atendimento a clientes por telefone, remoto ou sistema de chamados.
??
Análise de situações de baixa e média complexidade e reporte dos processos para áreas específicas ou para atuação na solução.
??
Direcionamento de todas as demandas customizadas para a área de consultoria.
??
Atuação nos chamados demandados pela consultoria de implantação para retirada de dúvidas e/ou direcionamento interno.
??
Priorização do SLA dos chamados e dos indicadores diários de atendimento, conforme a criticidade contratual de cada cliente.
??
Atendimento a itens relacionados à criticidade do 1o nível e aos critérios de escopo de atendimento, conforme Papel e Responsabilidade Nível 1 e ofertas, conforme competências exigidas no GA.
**PRÉ-REQUISITOS OBRIGATÓRIOS**:
**??
Ensino**: Superior cursando ou completo em Gestão de RH ou áreas relacionadas.
**??
Requisitos**: Conhecimentos em Folha de Pagamento, e-Social, legislação trabalhista e seus reflexos.
??
Ótimo raciocínio lógico.
??
Ótima comunicação verbal e escrita.
??
Boa capacidade de argumentação, tato e resiliência, pois irá atender o cliente interno e externo.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior