O Líder de Loja é a principal referência da equipe e atua como o "dono da loja", sendo responsável pela excelência em toda a experiencia do nosso cliente dentro da loja, e suporte à equipe. Suas principais atribuições incluem: -Monitorar a qualidade dos atendimentos realizados, bem como se estão sendo respeitados os procedimentos estabelecidos para cada tipo de solicitação. -Atender clientes críticos quando necessário ou solicitado. -Acompanhar os indicadores de desempenho. -Gestão do fluxo de atendimento dentro da loja -Garantir a limpeza e organização da loja. -Garantir o funcionamento e a correta utilização dos equipamentos existentes na loja (Computadores, Televisor, Totens, Microfones, dentre outros) -Zelar pelo uso correto dos uniformes e cumprimento dos horários, controlando atrasos e faltas. Número de vagas: 2 Local de trabalho: Torres, RS Regime de contratação de tipo: Temporário Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Supervisor VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos