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Atribuições
Prestar suporte administrativo à equipe comercial, incluindo a gestão de documentos, preparação de relatórios. Auxiliar no acompanhamento de pedidos, envio de propostas e controle de contratos. Gerenciar o fluxo de comunicação entre os departamentos comercial, financeiro e de produção. Manter registros atualizados de clientes e acompanhar as atividades de vendas. Realizar pesquisas com clientes e análises de dados. Participar de reuniões de equipe e contribuir com ideias para melhorias nos processos.
Área De Atuação
Administração
Localização
Canoas-RS
Requisitos
* Ensino médio completo; graduação em Administração, Economia ou áreas relacionadas será considerada uma vantagem.
* Experiência prévia em funções administrativas ou de suporte comercial.
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
* Conhecimento básico de ferramentas de produtividade, como Microsoft Office.
* Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, com atenção aos detalhes.
Escolaridade
Ensino Médio
Nível de experiência
Tipo de emprego
Função
Administração
Setores
Fornecimento e gestão de recursos humanos
#J-18808-Ljbffr