Desenvolvimento de Atividades Técnicas
A empresa busca um profissional para desenvolver atividades técnicas e prestar assessoria e consultoria ao público de interesse, em sua área de conhecimento.
**Responsabilidades:**
- Identificar junto ao público-alvo as demandas existentes, propor planos, programas e projetos para seu atendimento;
- Planejar, coordenar e avaliar resultados de eventos, assessoria, consultoria, visitas técnicas e cursos de capacitação;
- Administrar dados e alimentar sistemas de gestão;
- Participar de reuniões técnicas e adotar providências quanto às deliberações;
- Elaborar documentos técnicos e normas;
- Supervisionar projetos, processos e procedimentos inerentes à sua área de atuação;
- Produzir e disseminar informações atualizadas ao público;
- Atuar conforme legislação e normas técnicas aplicadas a sua área de atuação;
**Requisitos:**
- Currículo Profissional Atualizado;
- Certificado de Conclusão do Ensino Superior em Licenciatura em Pedagogia e/ou Licenciatura em qualquer área de conhecimento com Certificado de Conclusão de Especialização em Coordenação Pedagógica ou Gestão Escolar;
- Experiência profissional de no mínimo 06 meses em Coordenação Pedagógica;
**Benefícios:)
- Plano de Saúde;
- Vale Transporte;
- Auxílio Educação - Descontos na Escola do SESI e em cursos do SENAI do Mato Grosso do Sul;
- Auxílio Creche;
- Seguro de Vida;
- Auxílio Dependente Especial;
- Acesso à Universidade Corporativa.