Juntos, conectamos futuros.
Há mais de duas décadas, a ES Logistics conecta pessoas, negócios e oportunidades em todo o mundo. Transformamos a complexidade logística em soluções simples e eficientes, integrando transporte marítimo, aéreo, rodoviário e ferroviário. Mais que Agentes de Carga, somos facilitadores de conexões que impulsionam negócios e superam fronteiras.
Principais Atividades
Garantir o uso eficiente do CRM e o monitoramento dos principais indicadores de desempenho (KPIs);
Elaborar relatórios e procedimentos estratégicos para apoiar a tomada de decisão e o planejamento comercial;
Analisar propostas e acompanhar resultados, assegurando assertividade nos fechamentos;
Gerir carteira de clientes, identificar missing customers e apoiar a prospecção dos insides;
Orientar a equipe no tratamento de objeções e reclamações, propondo soluções adequadas fortalecendo o relacionamento com clientes;
Realizar follow up de cotações e coletar feedbacks de clientes, compartilhando informações relevantes com as áreas internas;
Implementar planos de ação voltados à melhoria de performance e processos comerciais;
Conduzir treinamentos, reuniões e feedbacks individuais, promovendo o desenvolvimento da equipe e a qualidade nas entregas.
#J-18808-Ljbffr