Missão do Cargo
Criar uma base sólida para o crescimento sustentável da carteira de clientes, garantindo que a empresa cliente possa escalar suas operações de RH de maneira eficaz e manter a satisfação do cliente com as soluções.
* Estabelecer relacionamentos sólidos com o departamento de Recursos Humanos e principais stakeholders do cliente, visando entender desafios e oportunidades para direcionar o RH na implementação de processos eficientes;
* Responsável pela totalidade da receita recorrente de uma carteira de clientes, atuando proativamente para a adoção de soluções e mitigação do risco churn, assegurando a execução e sucesso na jornada do cliente;
* Realizar reuniões estratégicas periódicas com clientes e demais stakeholders, buscando promover um relacionamento parceiro que favoreça o crescimento e a eficácia do negócio através das soluções TOTVS.
Requisitos e Qualificações
* Formação superior em Recursos Humanos ou áreas correlatas;
* Conhecimento em legislação trabalhista, software de folha de pagamento e ponto eletrônico;
* Experiência prévia em departamento pessoal e/ou contabilidade, com foco em gestão de processos de ponto eletrônico e folha de pagamento;
* Capacidade de comunicação, influência e relacionamentos diferentes stakeholders (internos e externos);
* Conhecimento no Pacote Office e/ou Google Workspace;
* Postura de accountability, senso de dono e visão sistêmica de negócios;
* Habilidade para gerenciar múltiplas demandas com alta organização;
Aproveite esta oportunidade de crescer profissionalmente em uma equipe dinâmica!