Descrição
O cargo de Atendimento ao Cliente Jr é um cargo que demanda suporte e apoio de pares e liderança para desempenhar a função de suporte e assistência aos clientes da Agger. Os profissionais nessa posição atuam como a interface entre a Agger e seus clientes, apoiando que todas as necessidades e preocupações sejam tratadas de forma eficiente e satisfatória. A pessoa de Atendimento ao Cliente Jr desempenha um papel importante na manutenção de relacionamentos sólidos com os clientes e na construção da reputação da Agger.
Responsabilidades e atribuições
* Apoia nos atendimentos de baixa complexidade, controlando os chamados de inconformidade de software dos sistemas;
* Auxilia dúvidas dos clientes (corretores) das inconsistências em assuntos relacionados ao sistema;
* Presta assistência de como utilizar a ferramenta apontando às equipes responsáveis/fornecedor as correções necessárias;
* Acompanha o status das correções dos problemas reportados direcionando a área de tecnologia;
* Auxilia na documentação dos problemas mapeados e na identificação de melhorias no sistema (apoio da liderança e analista).
Requisitos e qualificações
* Experiência mínima de 1 ano em atividades relacionadas ao atendimento ao cliente
* Habilidade de comunicação escrita e verbal
* Capacidade de trabalhar em equipe
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