 
        
        1. Superior Completo em Administração de Empresas/Psicologia.
 2. Vivência anterior em Indústria de bens de consumo;
 3. Ter atuado com os subsistemas de Recursos Humanos, especificamente, Recrutamento e Seleção;
 4. Habilidade em pacote office.
 * Realizar alinhamento de perfil com gestor da área, a triagem de currículos, convocação de candidatos, aplicação e correção de testes, dinâmicas e entrevistas individuais;
 * Acompanhar o processo de admissão da unidade;
 * Controlar a realização de exames ocupacionais;
 * Realizar processos de pagamento;
 * Administrar processo de benefícios dos funcionários da unidade;
 * Controlar o vale transporte da unidade;
 * Realizar consultoria de Gestão de Pessoas com as equipes e gestores do negócio;
 * Controlar o orçamento de pessoas da unidade;
 * Acompanhar junto aos gestores das áreas o levantamento das necessidades de treinamento/orçamento.
 * Promover e acompanhar eventos da empresa na unidade;
 * Analisar os indicadores de gestão de pessoas da unidade e propor melhorias.