O seu dia-a-dia será: Suporte no lançamento e faturamento de notas fiscais; Apoio no lançamento de boletos e conferência de dados de pagamento; Apoio na organização de documentos de importação e exportação; Acompanhamento de pedidos de venda, prazos de entrega e controle de estoque; Apoio na elaboração de orçamentos e propostas comerciais; Apoio no pós-venda, incluindo cancelamentos e atendimento ao cliente (telefone, e-mail e WhatsApp). Recebimento e envio de correspondências e documentos; Manutenção de arquivos e cadastros de informações atualizados; Apoio na comunicação, facilitando o contato com a matriz e com as demais áreas da empresa. O que você precisa ter para entrar no time: Ensino Médio completo ou Ensino Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis ou Processos Gerenciais; Experiência com atendimento ao cliente e atividades administrativas; Desejável conhecimento intermediário em Excel. Diferencial: Experiência com vendas (prospecção de clientes, elaboração de orçamentos, propostas comerciais, pedidos de compras e pós-vendas); Experiência com atividades relacionadas a controle de estoque; Conhecimento em sistemas ERP e/ou CRM. O que oferecemos: Alimentação/Refeição. Vale Transporte. Plano Odontológico sem custo de mensalidade. Plano de Saúde sem custo de mensalidade. Auxílio Instrução de até 50% em Graduação e Pós Graduação. Parceria com a escola de idiomas Influx. Psicologia Viva - Plataforma de saúde mental com mais de 3000 mil profissionais especializados. Total Pass: Academias Conveniadas. Vacinação anual da gripe sem custo aos colaboradores; Desconto em produtos - ofertamos 60% de desconto através do nosso e-commerce. Day off de Aniversário. Dia da Fruta - Como incentivo da alimentação saudável, toda quarta-feira oferecemos frutas. Licença Paternidade Estendida. Programa indicação de talentos. Estacionamento gratuito. Ações internas e datas comemorativas. Vem ser gigante com a gente! LI-Onsite