Ensino Superior Cursando em Administração ou áreas afins;Pacote Office (Excel Intermediário); Gestão de pessoas;Conhecimento de NF;Necessário residir em Uberaba-MG.Verificar o atendimento às Ordens de Serviço (OS), auditando a documentação associada e analisando o cumprimento dos requisitos técnicos, prazos, qualidade e custos. Acompanhar o fechamento e faturamento dos serviços, garantindo a tratativa de desvios e a qualidade na entrega.Gerir os processos de garantia JD, assegurando conformidade com os padrões estabelecidos e eficiência nas tratativas.Implementar oportunidades de negócio geradas pelo Operation Center, contribuindo para o crescimento sustentável da área de serviços.Treinar novos Gerentes de Serviços, orientando-os quanto aos processos da área, normas e regulamentos da empresa, promovendo integração e alinhamento com a cultura organizacional.Coordenar os processos da área, avaliando informações operacionais, propondo e implementando melhorias, e estabelecendo controles eficazes para garantir eficiência e qualidade.Acompanhar o atendimento das Ordens de Serviço, verificando a documentação e analisando o cumprimento dos requisitos e prazos.Estar continuamente orientado para o foco no cliente, antecipando suas necessidades e priorizando atividades com maior impacto nos resultados do negócio.Cumprir as diretrizes formalizadas nas normas e procedimentos da empresa, como código de conduta, política de TI, política de treinamento, política de confidencialidade e privacidade de dados, e política de saúde, segurança e meio ambiente.