Descrição
Entender os meios de comunicação digitais associados ao comportamento do mercado de padarias e consumidores finais.
Definir a estratégia de comunicação digital da empresa nos canais B2B e B2C.
Alavancar resultados através de campanhas de comunicação e desenvolvimento de identidade de marca.
Requisitos
Conhecimento em ferramentas de automação de Marketing Digital
Pacote Office
Inglês (intermediário)
Experiência em Marketing Digital
Experiência com planejamento de Mídias Sociais
Ensino Superior completo em Marketing, Comunicação Social e/ou Empresarial, Publicidade e Propaganda ou Gestão de Marketing Digital ou áreas correlatas
Pós-graduação (desejável)
Local de trabalho: Jundiaí, SP
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Analista
Requisitos
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Benefícios
Vale-alimentação
Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de Vida
Cesta básica
Licença Maternidade/Paternidade Estendida
Convênio com Escola de Idiomas
Convênio com Faculdade
Vale-transporte
#J-18808-Ljbffr