 
        
        A área de controladoria fornece informações precisas para a tomada de decisões e monitora o desempenho da organização.
Missão do Cargo
O consultor de controladoria atua como um especialista externo, analisando a situação atual, identificando áreas de melhoria e propondo soluções personalizadas.
Principais Responsabilidades:
 * Planejamento Financeiro: acompanhamento de resultados e propostas de ações corretivas.
 * Controle Interno: implementação e revisão de processos e controles internos.
 * Gestão de Riscos: identificação e avaliação de riscos financeiros e operacionais.
 * Análise Financeira: análise de demonstrações financeiras e identificação de tendências.
Você precisa ter:
Inglês avançado; conhecimento em sistemas SAP/Oracle e normas contábeis CPC/IFRS;
Requisitos:
 * Ensino Superior completo;
 Idiomas: Inglês (Avançado).
Benefícios:
 * Previdência Privada;
 PLR (Bônus Anual);
 * Desconto em compras usando Cartão Carrefour;
 * Benefício Ótica;
 * PAC - Programa de Apoio ao Colaborador;
 * Restaurante no Local;
 * Assistência Médica e Odontológica;
 * Licença Maternidade / Paternidade Estendida;
 * Vale transporte/fretado;
 * TotalPass;
 * Anuidade Gratuita no Cartão de Sócio Sam's Club;
 * Seguro de Vida;
 * Auxílio farmácia.