Somos uma empresa de tecnologia guiados pela constante inovação e a alta qualidade dos nossos serviços, temos a visão de nos consolidarmos como provedor REGIONAL de referência do Vetor Norte. Por isso, atuamos na transformação digital que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade.Tudo isso porque acreditamos que conectando pessoas, conectamos o mundoEstamos em busca de uma pessoa dinâmica, interativa, comunicativa, organizada e que goste de lidar com os diversos tipos de pessoas, além é claro de realizar tarefas administrativas que promoverão um atendimento de sucesso aos nossos clientes.Seus desafios serão:Atendimento diário de clientes através de ligações telefônicas, chat, whatsapp ou e-mail, a fim de tratar suas demandas ou prestando esclarecimentos, ouvindo e encaminhando queixas e sugestões, etc. Acesso ao sistema informatizado da empresa para registrar ou visualizar o andamento das solicitações atualizando a informação para o cliente.O(A) colaborador(a) irá trabalhar para estabelecer um relacionamento positivo em cada ligação, atualizando informações de clientes no banco de dados durante o atendimento ao cliente.Trabalhar com a equipe e sua gestão para permanecer atualizado sobre o conhecimento dos nossos serviços e procedimentos, sempre buscando se manter informado de qualquer alteração nas políticas da empresa, impactar os resultados da companhia resolvendo problemas e tornando clientes frustrados em clientes fiéis.Lidar com solicitações e consultas administrativas de superiores, organizar e agendar compromissos, atuar como o ponto de contato para clientes internos e externos.Qualificação Necessária:Ensino Médio Completo;Pacote Office Básico.